Política de Cancelamentos
Todas as compras são finais e em nenhuma hipótese haverá devolução dos valores pagos pelos ingressos ou pelos serviços prestados, salvo nos casos previstos em lei, especialmente nos casos de exercício do direito de arrependimento, ou, ainda, por expressa determinação dos organizadores.
Portanto, certifique-se de que leu com atenção e concorda com todas as informações e condições estabelecidas pelos organizadores do evento.
Em casos de arrependimento, o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49) prevê que em até 7 (sete) dias o consumidor pode desistir da compra, desde que esse prazo não ultrapasse 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.
O reembolso é realizado via um processador de pagamentos online pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, descontada a taxa de conveniência (se houver), no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias após o cancelamento.
No caso de compras com cartões de crédito, o valor será devolvido como crédito nas faturas seguintes.
Após os prazos supracitados não é possível desistir de uma compra visto que os valores intermediados não ficam em poder da Ingresse sendo repassados em sua totalidade aos responsáveis pela organização dos eventos.
Somente será possível efetuar o cancelamento integral de uma compra, não sendo permitido o seu cancelamento parcial.
Desta forma, não será possível o cancelamento de um ou mais itens (ingressos) dentro de uma compra, se tais itens não corresponderem a totalidade da compra.